Conselho Nacional da Juventude - MER






Inicial          Musicas           Videos        Imagens           Upload           Sobre Nós



 CNJ-MER

CONSELHO NACIONAL DA JUVENTUDE 
 MISSÃO EVANGÉLICA DA RECONCILIAÇÃO


Conselho Nacional da Juventude da Missão Evangélica da Reconciliação foi Criado no ano 2017, em Luanda pela sua Excia Dr. Sabalo Mendes (Líder Nacional  da Juventude MER ), com a ideia original do Líder da Comunidade MER a sua Excia Rev. Gaston Mawete Viticilo.

Este Conselho tem como a finalidade de resgate de valores e princípios de crença religiosa, demonstrar o caminho ideial e as obras do no Senhor Jesus Cristo na terra como o modelo e a pedra que fortalece a nossa crença.

Objectivo a atingir : resgatar as almas da estreva e enriquecer o Reino dos Céus.














Comentários

  1. Versículos de Motivação



    Nesta vida, é muito fácil nos desmotivarmos e perdermos o foco. Somos fracos e se não estivermos firmes na Rocha, podemos ficar paralisados.

    Quando desviamos a vista do nosso Salvador e olhamos para nós mesmos, vemos os nossos defeitos e fraquejamos. Mas se fixarmos os nosso olhos em Cristo, temos motivação para viver uma vida maravilhosa.

    A Palavra de Deus tem toda a motivação que precisamos para viver o nosso dia a dia com confiança, alegria e poder.
    Motivação na Bíblia

    Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
    Colossenses 3:23

    O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
    Eclesiastes 9:10


    Tudo posso naquele que me fortalece.
    Filipenses 4:13

    l
    Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.

    Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.
    Hebreus 12:1-3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário